Perguntas Frequentes

Abaixo listamos as perguntas mais comuns. Caso sua dúvida não esteja aqui, fique a vontade para entrar em contato conosco.

1. A JetMagazine é segura?

Sim. Utilizamos o melhor em tecnologia para manter a privacidade dos seus dados e entregar proteção total ao cliente.

2. Minha compra possui garantia?

Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Saiba mais da nossa política de garantia clicando aqui.

3. A JetMagazine entrega em todo o Brasil com frete grátis?

Sim, enviamos com frete grátis independente da sua cidade.

4. Após quanto tempo receberei meu pedido?

Começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Após isso, os produtos em nossa loja são enviados por nossos fornecedores para o endereço cadastrado por você em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega é de 15 a 20 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios.

5. O pedido vai obrigatoriamente demorar 20 dias úteis para chegar?

Não. Esse é o prazo de entrega máximo, normalmente você vai receber seu pedido antes disso.

 6. Todos os pedidos são enviados internacionalmente?

Para entregar produtos que você dificilmente encontraria no Brasil optamos por trabalhar exclusivamente com fornecedores internacionais, te entregando o melhor em preço e qualidade.
Por conta disso, os pedidos estão sujeitos ao decreto de Lei 1804/80, que deixa claro que todos os brasileiros tem o direito de importar produtos de até $100 (dólar americano) sem sofrer taxação. Nossos produtos estão muito abaixo desse valor, não gerando qualquer problema com a alfandega. Caso um produto seu venha a ser taxado, por favor entre em contato conosco para que ajudemos a minimizar a cobrança. Se em última instancia a cobrança ocorrer, será de responsabilidade do cliente. 

7. Todos pedidos acompanham número de rastreio?

Sim! Após a confirmação do pagamento, é enviado um código de rastreamento para seu e-mail cadastrado, em até 5 dias úteis. Com este código é possível saber onde está sua encomenda.

8. Fiz mais de um pedido, chegarão todos juntos?

Caso você tenha feito uma compra que contenha mais de um item, poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos passados acima.

9. Meu pedido não está sendo movido ou atualizado. O que fazer?

É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado após chegar ao Brasil, isso acontece pelo processo de liberação na alfandega.
Mesmo assim, fique à vontade para entrar em contato conosco para que possamos lhe passar mais informações pelo e-mail: [email protected]